fbpx

COMO EU POSSO AJUDAR O PROJETO?

Aqui sua participação é de forma virtual, Totalmente Online e voluntária, não vamos te pedir dinheiro, nem comida nem mantimentos, queremos transmitir sua animação e sentimentos bons ao lembrar da sua festa. Combinado?

QUERO FAZER PARTE DESSE MOVIMENTO

Mas nada impede de ajudar o projeto parceiro A Margem de forma autônoma, mais para frente vamos te explicar como ajudar diretamente, assim como nós, caso seja de seu interesse!

PORQUE PARTICIPAR DO PROJETO?

Acreditamos que somente gestos de dons grandiosos fazem uma diferença real mas não é bem assim: palavras de conforto, sorrisos, elogios, compreensão, suporte emocional em fases difíceis… Tudo isso pode mudar o dia de alguém.

 

Aquilo que parece simples para você, pode ser uma batalha para quem está ao seu lado e vocês podem se beneficiar mutuamente quando dialogam e valorizam as próprias habilidades.

 

Ajudar ao próximo da mesma forma,mesmo que em pequenos gestos, nos sentimos humanos como pessoa e uteis a sociedade como um todo.

Identifique sua missão junto ao projeto

Nosso intuito aqui é captar suas energias boas e transmiti-las, ecoar tudo de bom que sua festa trouxe para você e quem está a seu redor. A ideia é impactar realmente quem está em casa, cabisbaixo com seu sonho; desmotivado.

 

 Queremos trazer alegria, mostrar que já passamos também por fases assim e que valeu muito a pena, olhar para trás e lembrar de tudo.

 

Você se sentiu inseguro(a) em algum momento? Pessou pelo menos de longe em desistir? Ou até mesmo que não ia dar conta de tantos compromissos? Enfim, isso tudo passou e vale a pena olhar para trás e ter lembranças singelas com que ama?

 

Esse projeto também tem parceria com A MARGEN que vamos apresentar logo a baixo, para cada contribuinte, vamos doar materiais de limpeza, que estão precisando como atitude emergencial ao COVID-19

Conheça o projeto social que deu certo | A margen

Com planejamento pronto e bem estruturado, objetivos definidos e fazem tudo com muito amor, responsabilidade e carinho.

 

A solidariedade é um sentimento realmente transformador e, quando se começa a praticar o bem, todos ficam mais felizes.

 

O projeto A Margen é levado a sério e sempre com muito profissionalismo.

 

É um projeto de caráter proativo e preventivo com o intuito de desenvolver capacidades e potencialidades para o enfrentamento da vulnerabilidade social existente há 8 anos em Juiz de Fora-MG e atuante há cerca de 4 anos na comunidade do Chapadão, no Alto Dom Bosco, na mesma cidade.

A campanha Dom Bosco contra a COVID-19 está acontecendo há 1 mês e com ela já foram beneficiadas cerca de 500 famílias com cestas básicas, kits de higiene e limpeza e máscaras. Essa quantidade de famílias engloba cerca 1800 pessoas em situação de vulnerabilidade social no bairro Dom Bosco, em Juiz de Fora-MG.

 

Todas essas famílias, já estão devidamente cadastradas em nosso projeto e pretendemos continuar assistindo-as da forma que for possível durante esse período.

Para darmos sequência no projeto, lançamos essa arrecadação de fundos para aquisição dos materiais necessários para a continuação da mesma.

Nossa intenção é conseguir alcançar todas as micro áreas do bairro, sendo assim, todas as famílias da comunidade que se encontram fragilizadas para enfrentar a situação em que vivemos com a Pandemia.

Obrigado e muita luz a todos nesse momento tão difícil!

VAMOS JUNTOS! 🙏❤

 

A ESTRUTURA DO PLANEJAMENTO 

 

  • Apresentação da organização: Após a inscrição, vamos enviar de maneira conjunta aos inscritos a forma de nos enviar os materiais. Ficamos responsáveis pela propagação da mensagem e organização do conteúdo.

  • Metas: O desenrolar da história também vai ser gratificante, curta suas lembranças antes mesmo de nos enviar. Selecione pelo menos 20 itens em 2 categorias de fotos, vídeos ou relatos será nossa meta combinado? Nosso intuito é ajudar 500 famílias cadastradas no projeto. Cada pessoa inscrita cria-se um crédito de 1 família beneficiada!

  • Parceiros: Projeto A Margem, além de divulgadores e propagadores da mensagem,  como Robertt Mendes Cerimonial.

  • Cronograma: As inscrições vão até dia 20 de junho e a data limite para envio de tudo que separou é dia 27 de Junho ok?                                                                                                                                                                                                                 

 

QUAIS AS MEMÓRIAS DEVO ESCOLHER?

  • Fotos do evento:  Oficiais e também a dos amigos, selfies, publicações nas redes sociais – se houver. Quais são as fotos que você mais gosta? E quais são as mais especiais, porquê são tão especiais?

– Tem algum parente especial que estava lá com toda sua felicidade e já não está mais entre a gente?

– aquela criança que já não é mais tão pequenininha assim…

  • Vídeos do evento: Profissionais ou amadores;

  • Sua declaração em vídeo:Uma pequena mensagem de até 1 minuto com a Câmera em pé;

  • Sua declaração em um pequeno texto:Motivos pelo qual devo me animar com minha festa?

  • Outras Ideias que contagiam: Até mesmo print de conversas com amigos relembrando os momentos pode ser contagiantes. Use sua criatividade, personalidade e seja natural.

Se inscreva e participe desse movimento de Boas Memórias