fbpx

Já imaginou contratar um bar de coquetéis onde seus convidados não têm direito de escolha, a diversidade é tão pouca que não atende a demanda dos paladares da sua festa.

A caip fruta já não tem tanta fruta e vem regada de gelo. Ou aquele onde você começa tomando um coquetel e a partir de um momento ele já não tem mais a mesma receita, é servido em outro recipiente, não existe padrão.

Os bartenders parecem que estão te fazendo um favor, não tem prazer pelo coquetel e a única impressão que você tem é que eles são convencidos demais para estarem ali.

Essa é a experiência que você quer para seu convidado?

O seu bar de drinks precisa de profissionais! Para te guiar nessa escolha selecionamos 8 pré-requisitos básicos que um bar precisa oferecer para tornar sua festa inesquecível.

DIVERSIDADE DE COQUETÉIS

Um bom bar de coquetéis vai atrair até os olhares mais tímidos, todos vão querer ao menos provar um drink.

Então, você precisa de variedade para atender toda a demanda do evento, já que teremos diferentes paladares, nada melhor do que seu convidado montar o próprio coquetel.

A Carias Drinks apresenta o conceito de drinkeria interativa em todos os pacotes, onde o cliente quem monta o próprio coquetel, através da combinação de Fruta + Especiaria (toque herbal, sentido no fim da golada) + Syrups (nossa forma de adoçar seu coquetel e saborizar ao mesmo tempo) e 4 tipos de Destilados, na forma sem álcool utilizamos água gasosa, que dá carbonatação ao soft drink.

MOBILIÁRIO

Que o bar de drinks faz parte da decoração da festa todos nos já sabemos, ele deve estar totalmente alinhado ao projeto de decoração e compor como mais um incremento na festa.

Mas, além disso, seu bar de coquetéis não pode dar fila, isso seria um transtorno aos seus convidados. Para isso, os balcões devem ser logísticos, projetados internamente para o rápido preparo dos coquetéis e fácil ergonomia do bartender.

Principalmente quando falamos de uma carta de coquetéis bem pensada, a ilha de trabalho do bartender deve estar alinhada, para que ao mesmo tempo em que ele dá atenção ao seu convidado, também possa preparar um coquetel com agilidade.

DEGUSTAÇÃO

Seu bar de drinks precisa te oferecer uma degustação antes mesmo de você fechar o contrato!

É na degustação que você vai entender a diferença entre os diferentes tipos de coquetéis e paladares. Além disso, nesse momento você vai conhecer as apresentações, sentir os sabores e aromas dos coquetéis e desfrutar também dos drinks autorais, nunca antes vistos.

Esta será uma oportunidade para você notar os diferenciais de quem contrata.

APRESENTAÇÕES E RECEITAS

Para ter uma festa inesquecível o seu bar de drinks deverá ter padrão de receitas, todos os bartenders devem fazer o mesmo drink com as mesmas medidas.

As apresentações dos coquetéis devem seguir perfeitas do início ao fim do evento, os copos, taças, mugs e canecas serão a identidade visual única de cada drink.

As guarnições, que são os enfeites dos coquetéis, trazem aromas fundamentais para as bebidas, assim como cada ingrediente individual, logo devem ser mantidas para que o padrão de qualidade do seu evento permaneça.

CARISMA

O seu convidado deve se sentir especial, porque ele realmente é. Ele foi criteriosamente selecionado para estar neste momento de celebração e amizade.

A empresa que você escolher para fazer o seu bar de drinks deve entender isso muito bem e transmitir a seus bartenders.

A hospitalidade dos barmans, juntamente com o excelente padrão de qualidade, vão fazer o seu convidado se sentir tão a vontade na sua festa, a ponto de reproduzir esse sentimento para os outros mesmo depois do evento ter acabado.

O carisma dos bartenders não só vai criar um clima descontraído e de amizade como vai tornar aquele momento algo inesquecível e memorável. Criando aquele sentimento gostoso de saudades.

UNIFORME

Os bartenders do seu bar de drinks devem estar alinhados, uniformizados e em sintonia com a decoração da sua festa.

Chega daquele figurino todo preto, os bartenders que estão dando o que falar tem personalidade!

Os aventais e gravatas já fazem parte da identidade visual de grandes bares, tão práticos e modernos que estão bombando. Estilos mais casuais também são bem vindos e até smokings são legais em determinadas situações.

CONHECER AS TÉCNICAS DE BAR

Os bartenders devem ter domínio das técnicas de bar e harmonizações, serem capazes de fazer variações e inclusive criar coquetéis fora da carta para o seu convidado.

O bar que se limita a carta de coquetéis não tem conhecimento necessário para trazer um atendimento personalizado na hora do preparo.

SURPREENDENTE

Apesar de você já conhecer a fundo toda estrutura, hospitalidade e coquetéis do seu bar de drinks, ainda assim na hora da sua festa ele deve te surpreender.

Sim, mesmo esperando por isso, ele deve quebrar suas expectativas e é isso que vai tornar sua festa mágica.

Conheça quem já os contratou, leia depoimentos e a partir dai entenda se ele esta preparado para conhecer sua história e fazer sua festa surpreendente.

Para ter certeza de que você encontrou o bar certo, nada melhor que uma degustação de coquetéis, onde você vai conhecer de perto os drinks de assinatura, apresentações, mobiliário e o profissionalismo de quem irá contratar.

E, hoje você é nosso convidado!

Para vir a uma de nossas degustações é simples, é só clicar no botão abaixo e se cadastrar:

Quero Agendar minha Degustação Gratuita

 

Nossa equipe irá entrar em contato com você para acertar a data e horário da sua degustação. Será um prazer recepcioná-lo!